Já foi revelado o tema criado por Justin Bieber sobre a falsa acusação de paternidade de que foi alvo em novembro do mês passado. A música é dedicada à mulher que fez a acusação, Mariah Yeater, e chama-se “Maria”.
Recentemente, o cantor afirmou que este tema é o seu “Billie Jean”, original de Michael Jackson e as semelhanças sentem-se logo na letra, onde Bieber afirma: “She’s not my baby/she’s not my girl”, que se assemelha a “She’s just a girl who claims that I am the one / But the kid is not my son”, de Michael Jackson.
Sobre o tema, Bieber explicou à “Billboard”:
“É o meu ‘Billie Jean’. Era algo que eu queria desabafar, e podia falar
disso numa música, explicar o meu ponto de vista, sem ter de me
preocupar com as palavras escolhidas, como numa entrevista. Para mim, é
como a versão de 2012 de ‘Billie Jean’.”
Em Novembro de 2011 Mariah Yaeter disse a um tablóide que tinha tido um filho de Justin Bieber, fruto de um encontro sexual de “30 segundos” com o cantor.
Bieber, na altura com 17 anos, negou de imediato as acusações, dizendo que “nunca conhecera a mulher” e acabando por fazer um teste de paternidade cujo resultado terá sido negativo.
“Maria” faz parte do novo álbum de Justin Bieber, “Believe”, que tem edição marcada já para o próximo dia 18 de Junho.
bieber-cita-michael-jackson-e-desabafa-sobre-polemica-da-falsa-paternidade-no-cd-believeMas Justin Bieber, faltou você apresentar sua “Billie Jean – Maria” em alguma festa de aniversário de alguma gravadora com um passo de dança que deixasse todos fascinados, neh?! Você pensou nisto???!!! Rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário