A Propriedade de Michael Jackson está indo atrás do ex-gerente de Michael Jackson, Tohme Tohme, alegando que ele enganou o cantor em milhões de dólares.
O TMZ conseguiu os documentos oficiais interposto pela família, alegando Tohme conseguiu que Michael Jackson assinasse acordos para ele não fazer nada, mas que lhe rendeu uma fortuna.
De acordo com os jornais, o advogado da propriedade Howard Weitzman afirmou que Tohme fez MJ concordar em lhe pagar US$ 35.000 por mês, mais as despesas fixas, isto independentemente do que Tohme fizesse ou não. Em cima disso, Tohme fechou outro acordo para ele ganhar mais 15% sobre tudo o que Michael Jackson ganhasse trabalhando.
E tem mais… Tohme induziu MJ refinanciar Neverland e em troca MJ pagaria a ele US$ 2,4 milhões dólares, apenas para introdução da negociação. E MJ prometeu dar a Tohme 10% dos lucros caso ele conseguisse vender o Rancho Neverland.
Tohme também conseguiu que MJ concordasse em lhe pagar US $ 100.000 por mês pela turnê “This Is It Tour”.
Advogados da propriedade estão antecipando uma ação judicial contra Tohme com relação ao dinheiro que ele afirma que é dele, e a Propriedade que encerrar antes de uma ação é ajuizada.
A propriedade também está pedindo indenização.
Michael Jackson contratou Tohme 3 meses antes de morrer.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário