quinta-feira, 8 de setembro de 2011

La Toya Jackson é pega em La Academia fazendo playback


A cantora La Toya Jackson apareceu no programa de televisão “La Academia” na noite passada, 04/09/11.
Ao longo do programa foi anunciando a presença da irmã de Michael Jackson, que apareceu perto do final vestindo um terno preto brilhante, lenço branco e rodeada de bailarinos.
La Toya foi criticada via Twitter a partir do momento em que apareceu na tela e começou a cantar, tornando trending topic. Alguns comentários de usuários do Twitter são:
“@ Santimarts: O que vocês opinam sobre o playback da La toua?Em LaAcademia # # PenaAjena Hahahahahahahahaha ….”
“@ Wero_Nice: Que horror La Toya Jackson cantou em playback, se Michael tivesse visto teria voltado a morrer”
Sem dúvida, a reprodução de La Toya Jackson surpreendeu muitos e deixou muito a desejar, como os seus fãs estavam esperando com grande entusiasmo.
Como é triste que os famosos ao vivo se tornam menos sérios em suas apresentações e optam por usar uma técnica com a qual não se está de acordo que é o playback!
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário: