Jermaine Jackson está gravando um novo vídeo para a música dos The Jackson 5 canção “Blame it on the Boogie” problema é que está faltando os outros quatro Jacksons… E não é mais 1978.
Jermaine, com seus 56 anos de idade, gravou um vídeo em conjunto no início desta semana em Veneza, CA.
FATO ENGRAÇADO: Quando “Boogie”, foi lançada em 1978, Jermaine não fazia mais parte do grupo… Ele tinha sido substituído por seu irmão Randy.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário