sábado, 3 de setembro de 2011

Jermaine Jackson grava clipe para música “Blame it on the Boogie” dos The Jackson 5


Jermaine Jackson está gravando um novo vídeo para a música dos  The Jackson 5 canção “Blame it on the Boogie” problema é que está faltando os outros quatro Jacksons… E não é mais 1978.

Jermaine, com seus 56 anos de idade, gravou um vídeo em conjunto no início desta semana em Veneza, CA.
FATO ENGRAÇADO: Quando “Boogie”, foi lançada em 1978, Jermaine não fazia mais parte do grupo… Ele tinha sido substituído por seu irmão Randy.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário: