quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jamie Foxx falou que vai ser uma honra cantar no tributo a Michael Jackson


Jamie Foxx disse estar verdadeiramente honrado em fazer parte do show de tributo aMichael Jackson, que acontece em outubro em Cardiff, no País de Gales. As informações são do site da revista musical NME.
"Eu espero honrar seu legado de um modo que ele desse risada e chorasse", disse Foxx sobre participação no tributo a Michael
“Michael era maior que a vida e eu o admirava, o honrava e fazia piadas sobre ele, mas sempre o amei e o respeitei. Eu espero honrar seu legado de um modo que ele desse risada e chorasse”, contou o ator e cantor.
Mesmo com um grande número de artistas se apresentando no show, como Smokey Robinson, Christina Aguilera, Cee Lo Green, Craig David e outros, o evento tem sofrido grandes críticas por parte da família do cantor, morto em 2009. Os irmãos Jermaine eRandy alegaram que a homenagem é inapropriada, já que o julgamento do médico Conrad Murray acontece na mesma época que o show.
O tributo está sendo organizado pela mãe do cantor, Katherine, e os irmãoes La Toya,Tito, Marlon e Jackie.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário: