quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Propriedade de Michael Jackson protesta participação de KISS em tributo


Os co-executores reponsáveis pela propriedade de Michael Jackson estão ameaçando as pessoas envolvidas no show em Tributo a Michael Jackson, alegando que os promotores estão manchando o nome de Michael e possivelmente, até mesmo a propriedade.
0816_michael_jackson_bn_doc
Howard Weitzman, advogado da propriedade, enviou uma carta aos promotores do concerto que acontece em 08/10/11 no País de Gales onde expressa o desagrado referente ao convite feito a banda KISS, cujo guitarrista, Gene Simmons, acusou publicamente MJ de ser um pedófilo.
Weitzman escreveu em sua carta: “Foi extremamente constrangedor quando logo cedo foi anunciada pelo TMZ a “notícia” que ele iria participar do concerto e divulgaram uma observação onde o Sr. Simmons chama Michael Jackson – um homem que supostamente estão honrando – de um molestador de criança…”.
Weitzman também questiona de onde sairá todos os recursos para o concerto. Até onde se sabe é que Joe Jackson e Rowe Leonard estão por detrás do show, e eles sempre foram muitos rápidos em conseguir numerários em nome de MJ.
Weitzman sugere que os promotores podem estar executando algo que vai de conflito com a lei, usando “uma propriedade que é controlada pelos co-executores” – que inclui as imagens e as canções de MJ.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário: