LaToya Jackon reafirmou em uma entrevista que será dada ao programa da CNN ”Piers Morgan Tonight“entrevista programada para ser transmitida nesta terça-feira, que Michael Jackson foi assassinato.Está afirmação é compartilhada por outros membros da familia.Não somente isso,mas LaToya disse a Morgan que seu irmão foi assassinato antes de sua morte.
“Nunca,jamais,pensei de forma diferente“,disse LaToya,que a morte de Michael Jacksonfoi resultado de um crime.”Michael me disse que iriam mata-lo,ele temia por sua vida”.Sem nomear ninguém, LaToya Jackson descreveu aqueles que ela acredita que matou-o como “o povo que estava controlando ele.”"As pessoas entram na sua vida, manipulam e controlam seu caminho, controlam os seus fundos, suas finanças, tudo o que você tem. E você tem que fazer o que eles dizem para você”, disse Jackson. ”Isso é o que Michael estava passando e ele sabia que tudo o que estava acontecendo com ele não era honesto. Ele não estava bem e isto o perturbou muito.”
Vários membros da família Jackson disseram que suspeitam que a morte de Michael Jackson foi o resultado de uma conspiração de assassinato, embora não tenha tornado público qualquer evidência.Depois da audiência de junho de 2010 com o réu Conrad Murry,que teve a participação dos membros da família Jackson,irmão de Michael Jacksondisse Jermaine Jackson que “Dr.Murray foi um bode expiatorio” .
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário