Os filhos do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, “nunca mais choraram” depois de ver o cadáver do pai, segundo afirmou a tia das crianças,La Toya Jackson. 
O ícone da música pop terá falecido após uma dose letal de Propofol, da qual o seu médico é acusado.”Eu entrei de repente no hospital. Eles levaram-me lá acima aonde estava a minha mãe. Eu entrei e lá estava a minha mãe, com todas as crianças“, explicou La Toya.
“Os filhos do Michael estavam sentados ao seu colo, a chorar. Foi a pior coisa que eu vi ou experienciei na vida“.”As crianças exigiram vê-lo. Todos entrámos para vê-lo. Demos as mãos, rezámos e demos o nosso obrigado especial, pelo que ele fez pelo mundo e pela família. O quanto o amávamos, escovávamos o seu cabelo, limpávamos a sua face“, afirmou.
“E quando o minuto terminou, a enfermeira sentiu que já era o suficiente para todos os presentes, o que foi ainda algum tempo. As crianças saíram, e nunca mais choraram. Nunca mais os vi derramar uma lágrima. Aquilo foi o encerramento para eles“, explicou. Os filhos de Michael Jackson estão de momento a cargo da mãe da estrela, Katherine, e a tia diz que estão “muito felizes” e a “aproveitando à vida“, segundo o music-news.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário