O Dr. Conrad Murray está pedindo ao juiz que anule o processo movido pelo pai de Michael Jackson, Joe Jackson contra ele por negligência na morte do Rei do Pop.
Os advogados de defesa do Dr. Murray apresentaram a documentação oficial na última sexta-feira, 24/06/11, argumentando que Joe Jackson não tem legitimidade para a ação, pois Michael deixou seu pai, Joe fora de seu testamento e não o apoiava financeiramente.
O documento oficial diz: “Joe Jackson ainda não tem legitimidade para demandar em conformidade com Michael Jackson, em que, ele não era dependente e nem recebia apoio do falecido, portanto, Joe Jackson não tem jurisdição sobre o assunto, alternativamente, na jurisdição para processar… O réu solicita que o autor da ação seja julgado improcedente, alternativamente, que o autor deixe o caso sem a recuperação desse réu. “
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, de intoxicação aguda de propofol. O ulgamento o Dr. Murray por homicídio culposo, está prevista para começar em setembro. Se condenado pelo responsável, Murray poderá ir para a prisão e ficar por lá durante quatro anos.
Fonte: Radar on-line
Advogados do Dr. Conrad Murray pedem anulaçao do processo de Joe Jackson
De acordo com o TMZ, os advogados do Dr. Conrad Murray entraram com um requerimento para recusar o processo de Joe Jackson na morte por negligência contra oMurray.O advogado do Murray, Charles Peckham, afirmou que o advogado do Joe Jackson perdeu o prazo prescricional e, portanto, o processo sobre a morte de Michael Jackson deve ser cancelado.
Peckham afirma que o advogado de Joe, Brian Oxman entrou com há ação 158 dias depois do prazo de um ano.
Fonte: TMZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário