sábado, 22 de setembro de 2018

Vamos conversar!

Olá!

   Como todos já notaram, o blog praticamente não existe mais! Não que tenha sido alguma decisão especifica minha ou de Caio, mas, como para todos, a vida adulta chega e chega com força; não dispomos mais de todo o tempo que tínhamos quando éramos adolescentes de 13 anos haha, ficávamos o dia inteiro fazendo o upload de muitos materiais, desde fotos, músicas até shows, documentários, toda a multimídia relacionada ao Rei do Pop. Bom, hoje eu vivo uma vida bem diferente. Quem ainda frequenta esse blog desde os seus primórdios e quiser me acompanhar mais, podem me encontrar pelo meu próprio site, onde divulgo meus trabalhos fotográficos, clique aqui para acessar meu site. Peçam pra Caio também escrever um textinho pra vocês falando um pouco dele, se ele quiser é claro rs.

   Bom, como comentei no inicio do texto, não tomamos essa decisão apenas por ''não sermos mais fãs'' ou ''não ligarmos mais pro blog'', mas sim por conta de não possuirmos mais disponibilidade para nos dedicarmos aqui... porém! Chega a notícia boa! hehe, estou disponibilizando os meus e-mails para que solicitem os arquivos que estão catalogados nesse blog e que desejam tê-los também! Mesmo não alimentando mais o blog eu mantive muitos arquivos, além de muitos outros que eventualmente perdi. 

   mikethekingofpopcontato@gmail.com
   erickywillian@gmail.com
   erickbolognezzi@gmail.com

   Enviem e-mails pedindo o que vocês gostariam de baixar, que se eu e Caio ainda tivermos, iremos enviar com total satisfação. Obrigado por todos os fãs do Mike que nos seguiram e os que hoje começam a conhecer o seu legado, o que podermos fazer por vocês ainda o faremos! 

IT'S ALL FOR L.O.V.E.




2 comentários:

galvãosempre disse...

Continuem com o projeto maravilhoso

galvãosempre disse...

Continuem com o projeto maravilhoso