quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chris Brown diz: “Quero que Michael Jackson sinta orgulho de mim”

Olá

Chris Brown revelou que quer fazer Michael Jackson  sentir orgulho dele, após revelar que os dois estariam trabalhando juntos.


Chris Brown contou que eles iriam gravar juntos em 2009, mas foram incompreendidos e com isto acabou não acontecendo devido à morte prematura de Michael Jackson em junho daquele ano.
Brown disse: “Eu quero fazê-lo orgulhoso. Eu não quero fazer disto um esforço para copiá-lo porque eu odeio clones, então eu não quero ser um clone.”
Ele enfatizou que ele não quer ser uma cópia da lenda da música, e acrescentou: “ Meu legado é não ser Michael Jackson, mas apenas ser eu mesmo”
Brown deve lançar ‘Fortune’ seu novo álbum, que será o seu quinto no Reino Unido em 2 de Julho.

Gostei do pensamento do Chris em querer que o Michael sinta orgulho dele ao invés dele copiá-lo como o Justin faz.

Fonte: News Press Release's 

Nenhum comentário: