terça-feira, 29 de maio de 2012

Revista americana faz lista das melhores e das piores trilhas sonoras

Olá

A revista americana “Entertainment Weekly” elegeu as 15 melhores e as 10 piores trilhas sonoras do cinema de todos os tempos.
A música tema do filme “Titanic” encabeçou a lista das melhores. “My Heart Will Go On”, da cantora Celine Dion, acompanhou o sucesso do filme, lançado em 1997, e é a quinta canção mais vendida de todos os tempos.



“Ben” de Michael Jackson foi considerada “perturbadora
A lista também citou a canção eternizada na voz de Whitney Houston para o filme “O Guarda-Costas”. A faixa “I Will Always Love You” entrou para a história ao passar 14 semanas consecutivas em primeiro lugar na parada musical da Billboard.
A lista das melhores trilhas sonoras também incluiu as músicas do filmes “O Mágico de Oz”, “Dirty Dancing”, “Toy Story”, entre outras.
Pitbull ficou com o topo da lista das consideradas as piores músicas do cinema, com a música “Back In Time”, que faz parte do filme “Homens de Preto III”. A canção do longa “Os Goonies”, interpretada por Cindy Lauper, também foi apontada como uma das piores.
Uma das surpresas da lista ficou por conta da menção da música “Ben”, de Michael Jackson. A canção faz parte de um filme de mesmo nome, que é uma sequência de outro longa, “Willard”.  Segundo a revista, “foi perturbador o fato de Michael cantar uma música de amor a um rato em um filme que conta a história de ratos assassinos”. Ainda que considerada “pertubadora” pela publicação, “Ben” foi a primeira música solo do rei do pop a atingir o topo das paradas.
Para conferir a lista completa, acesse o site da Entertainment Weekly.

Nunca vi colocar musíca de amor para um filme de ratos assasinos! ... Eu sinceramente acho que a culpa é dos produtores, Michael fez a musica mas não para o filme, não pensando em ratos assasinos derr, aff isto me incomoda, mas fazer oque, eles dizendo que a musica é perturbadora eu ainda vou continuar ouvindo, haha.

eRicky

Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário: