quarta-feira, 30 de maio de 2012

Michael Jackson escreveu carta para Lisa Presley reclamando que não dormia há 4 dias

Olá

O site “TMZ” publicou, nesta terça-feira, 30, uma carta de Michael Jackson para Lisa Marie Presley, a qual foi removida do leilão após a reclamação da Lisa.
Lisa Marie não disse porque ela quer a carta de volta, mas ficou muito claro que Michael Jackson lutou contra a falta de sono por anos até que encontrou uma solução rápida, o uso do Propofol.
De acordo com o site, a carta foi escrita entre os anos de 1993 e 1996. No bilhete, o cantor afirmou que não dormia há quatro dias e que tinha que cuidar da saúde.
Creepy I Cannot Sleep Letter from Michael Jackson
Veja o que dizia a carta:
“Cheira aqui (indicação com uma seta para um quadrado, como se tivesse perfume). Lisa, eu realmente preciso descansar. Eu literalmente não durmo há quatro dias. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas do meio artístico. Eu preciso cuidar da minha saúde. Eu sou louco por você. Amor. Turd”, diz a suposta carta.
Como relatado pelo TMZ anteriormente, Michael Jackson já comprava Propofol antes dele contratar o médico Dr. Conrad Murray.
O leiloeiro Darren Julien se rendeu ao pedido da filha de Elvis Presley que disse ao TMZ: “Eu estou assumindo que é de natureza pessoal, e queríamos honrar o pedido e continuar nosso bom relacionamento com a Sra. Presley.”

Se a carta é mesmo de Michael, acredito que sim, é mais uma prova de que ele realmente gostava de Lisa como nunca gostou de alguém, não casou por enterece algum etc etc... e também como Lyllyan (escritora do News Press Release's) diz é uma prova de que Michael sofria de Insônia, e um dos motivos para ele começar a se matar aos poucos! Bem realmente é dificil saber que Lisa é uma das Responsáveis pela morte de MJ. Em um certo ponto! Mas como não podemos voltar ao tempo e julgar ninguem oque posso fazer. Se Michael REALMENTE "MORREU". Basta esperar...
  
eRicky

Fonte: News Press Release's

 

Nenhum comentário: